Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'A minha vida de solteira está ótima', diz Fernanda Vasconcellos

Poucos meses após terminar o namoro de três anos e meio com Henri Castelli, Fernanda Vasconcellos nega estar vivendo um affaire com Marcelo Faria e diz estar aproveitando a vida de solteira

Redação Publicado em 19/07/2012, às 22h23 - Atualizado em 21/07/2012, às 17h45

Fernanda Vasconcellos - Raphael Mesquita / FotoRioNews
Fernanda Vasconcellos - Raphael Mesquita / FotoRioNews

Fernanda Vasconcellos (27) chegou à reestreia da peça A Primeira Vista na noite desta quinta-feira, 19, em um teatro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, com um lindo sorriso estampado no rosto, mostrando que superou o fim do namoro de três anos e meio com Henri Castelli (34). “A minha vida de solteira está ótima”, disparou a atriz.

Apontada como affaire de Marcelo Faria (40) – que é casado com Camila Lucciola (26) e tem uma filha, Felipa (1), Fernanda lamentou ser apontada como amante do colega de profissão. “Esse tipo de boato é triste, mas acontece na vida do ator. Faz parte”. Ainda sobre o colega de elenco, Fernanda disse que não está sabendo da polêmica envolvendo o ator, que teria dado uma garfada em um segurança em uma casa de show. "Nao estou sabendo. Prefiro saber de tudo antes de falar o que acho".

Longe das novelas desde o fim de A Vida da Gente, em março de 2012, a atriz se prepara para viajar com sua peça, Dona Flor e Seus Dois Maridos, na qual contracena com Marcelo Faria, mas não pôde deixar de ir à estreia de A Primeira Vista. “Amanhã vou viajar com a minha peça, vamos ficar em cartaz durante o fim de semana em Friburgo, mas mesmo assim não poderia deixar de vir prestigiar a Drica Moraes, finalizou.

Fernanda está cotada para protagonizar a próxima novela de Maria Adelaide Amaral (70), que irá substituir Guerra dos Sexos na faixa das 19h da Globo. "Acho que estou sim, né? Mas não posso falar sobre isso ainda".