Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Miley Cyrus recebe convite para estrelar filme pornô

Segundo o site 'TMZ', o diretor da produtora Sex.com convidou Miley Cyrus para estrelar um filme com a atriz pornô Jessie Andrews. A produção seria inspirada no clipe 'Decisions'

Redação Publicado em 05/11/2012, às 16h56 - Atualizado em 17/03/2020, às 15h18

Miley Cyrus - Getty Images
Miley Cyrus - Getty Images

Tudo bem que há muito tempo Miley Cyrus (19) se esforça para mostrar que seus tempos de Hannah Montana ficaram para trás. Mas será que a estrela aceitaria estrelar um filme pornô? Segundo o site americano TMZ, foi exatamente a proposta que a cantora recebeu nesta segunda-feira, 5.

De acordo com o site, o dono da produtora Sex.com, Martin Ellison, enviou uma carta aos representantes da atriz convidando-a para participar de um vídeo. A ideia surgiu após Ellisson assistir ao clipe da música Decisions, do cantor Borgore, que, além de Miley, conta com performance de dança da atriz pornográfica Jessie Andrews (20). No vídeo Miley aparece beijando o noivo, Liam Hemsworth (22), mas a intenção seria dispensar o ator e fazer um beijo entre as meninas."Ficamos impressionados como Miley e Jessie ficam sexy juntas", diz a carta. "Não queremos fazer um vídeo menina com menino, mas uma versão mais suave com duas meninas. Claro que sua cliente será muito bem recompensada para aparecer nua e tendo relações com outra mulher", continua.

Segundo o TMZ, o cachê seria de US$ 1 milhão e Miley teria total liberdade para decidir o que fazer no filme. Jessie já aceitou participar. Falta saber se Miley também vai dizer 'sim'. Será?

Confira o clipe da música Decisions: