Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Miley Cyrus ganha 'bolo do Bob Marley' e ironiza dizendo que está fumando muita maconha

Em festa de aniversário organizada por Kelly Osbourne, a cantora Miley Cyrus ganhou um 'bolo do Bob Marley' e disse em seu discurso que 'está fumando muita maconha'

Redação Publicado em 28/11/2011, às 08h27 - Atualizado em 16/06/2020, às 15h22

Miley Cyrus ganhou uma festa pra lá de animada - The Grosby Group
Miley Cyrus ganhou uma festa pra lá de animada - The Grosby Group

Como a CARAS Online já contou, a cantora Miley Cyrus (19) ganhou uma festa de aniversário de sua amiga Kelly Osbourne (27), na semana passada. Mas só agora saiu um vídeo do evento na internet, com uma cena que está causando polêmica.

Durante seu discurso após os ‘parabéns’, Miley agradeceu a festa e o ‘bolo do Bob Marley’ que ganhou de Kelly. Então, ela declarou: “Você sabe que é uma maconheira quando os seus amigos fazem um bolo do Bob Marley para você. Você percebe que você está fumando muita maconha.”

A filha de Ozzy Osbourne não perde a chance de brincar e diz: “Eu achei que você tinha problemas com sálvia, Miley!”

No ano passado, a cantora foi flagrada fumando sálvia – uma erva psicotrópica que não é considerada ilegal na Califórnia – para comemorar seus 18 anos. A repercussão do caso foi tão grande na mídia que Miley chegou a admitir ter cometido um erro ao usar a substância.