Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Milene Domingues quer ter segundo filho

A apresentadora e ex-jogadora de futebol Milene Domingues disse à CARAS Online que é “louca” para ter outro filho

Redação Publicado em 24/10/2011, às 08h14 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Milene contou detalhes de sua relação com o ex-marido, Ronaldo - AgNews
Milene contou detalhes de sua relação com o ex-marido, Ronaldo - AgNews

Mãe de Ronald (11), fruto de seu relacionamento com o ex-jogador do Corinthians, Ronaldo Nazário (35), Milene Domingues(32)  disse à CARAS Online gostaria de ter outro filho. “Sou louca para ter um segundo filho. Fico com muita vontade quando vejo crianças pequenas”, afirmou a ex-jogadora e apresentadora do programa Belas na Rede, da Rede TV!, acrescentando, ainda, que, se depender do filho mais velho, o plano já está aprovado. "Ronald até já se cansou de pedir um irmãozinho para mim."

No entanto, ainda falta um pai para este filho e Milene revelou que só vai anunciar publicamente quando estiver namorando, depois que houver uma “aprovação familiar” do pretendente. “Como eu tenho um filho, é preciso que ele conheça e goste de um possível namorado. Só então, vou poder revelar para a imprensa que estou namorando”, disse Milene, que está solteira desde que se separou do jogador de futebol David Aganzo (31).