Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em entrevista descontraída, Mila Kunis diz querer vir ao Brasil para Copa

Mila Kunis deu uma entrevista descontraída ao DJ Chris Stark, da BBC Radio 1, de Londres, e falou sobre futebol, bebidas e até recebeu um convite para ser companhia do repórter em um casamento

Redação Publicado em 08/03/2013, às 18h09 - Atualizado em 16/06/2020, às 14h14

Mila Kunis - Reprodução
Mila Kunis - Reprodução

Estrela do filme Oz: Mágico e Poderoso, a bela Mila Kunis (29) provou em entrevista à BBC Radio 1 porque é considerada uma das novas queridinhas de Hollywood. Durante um bate papo com o DJ Chris Stark (25), ela deu show de bom humor, lidou bem com a cantada do rapaz e falou sobre futebol, bebida e tudo que um garoto gosta. 

A entrevista, que conseguiu quase 9 milhões de visualizações no YouTube desde a última segunda-feira, 4, quando foi publicada, começa com Stark perguntando para Mila como foi ser feia por uma vez em ‘Oz’, “já que geralmente você é gostosa”, justifica o DJ. Então, a namorada de Ashton Kutcher (35) vira o jogo e pergunta para ele como está se sentindo ali, na frente dela.

“Estou nervoso. É um ambiente um pouco desconhecido. Estou acostumado a ficar com maus amigos em um pub, mal posso esperar para contar para eles sobre isso depois”, responde Stark.

Mila diz que espera que o repórter consiga bebidas de graça por conta dela e os dois começam a falar sobre ‘lad bombs’ – uma bebida com Jagermeister, dose dupla de vodka e Red Bull. “Meu Deus, isso soa como o pior drink do mundo”, comenta Kunis, esquecendo que estava ali para divulgar seu filme. Stark pergunta se ela aceita se juntar a ele e seus amigos em um bar, e ela diz que naquele dia não poderia porque estaria ‘mortalmente doente’.

Copa do Mundo

Stark muda o assunto da conversa para futebol. Os dois falam sobre times e Mila revela: “Eu nunca fui a um campo de futebol, mas eu planejo ir ao Brasil no próximo ano”.

A atriz esteve no país em janeiro acompanhada por Kutcher. Os dois ficaram hospedados na casa de Luciano Huck, em Angra dos Reis.

Cerveja

Stark comenta que adora assistir aos jogos de futebol com seus amigos e beber algumas cervejas no intervalo do jogo. “Eu gosto de cervejas. Qual sua favorita? Eu amo Blue Moon”, diz Mila, que se surpreende ao ouvir do repórter que ele nunca tinha experimentado a marca. “Então, fazemos assim, você me apresenta o futebol e eu te apresento a Blue Moon”, declara.

Mila comenta que trabalhava como bartender antigamente e que é capaz de servir uma cerveja sem espuma.

Casamento

A produção de Oz: Mágico e Poderoso lembra Mila que ela precisa falar do filme na entrevista. Ela pede para continuar a conversa como estava, porque era a ‘melhor entrevista do dia’. Mas como a produção insiste, ela decide fazer um resumo por conta própria de tudo que achava que o repórter poderia lhe perguntar sobre o trabalho.

Após o resumo, Stark convida ela para ir ao casamento de um amigo com ele. “Bem, eu fui ao baile da Marinha. Aparentemente, eu digo sim para tudo”, brinca Mila, que logo em seguida descobre que o casamento é em junho e ela não poderá ir com Stark no evento, pois estará rodando outro filme. 

Baywatch

Stark diz que nos casamentos britânicos todo mundo coloca a série Baywatch para assistir e tira todas as roupas para ficar dançando. “Você sabia que eu estive em Baywatch duas vezes [em 1994 e 1995]?”, surpreende Mila. “Uma vez eu interpretei uma jovem que corre para buscar ajuda porque seus colegas de classe estão se afogando. E na segunda vez eu fiz uma garota cega que fica perdida na floresta”, revela.

Assista à entrevista completa: