Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mila Kunis e Timberlake: alvo de hackers

Depois de Scarlett Johansson, a atriz Mila Kunis teve seu celular apreendido por hackers. Imagens encontradas mostram Justin Timberlake em momentos íntimos

Redação Publicado em 15/09/2011, às 08h42 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mila Kunis e Justin Timberlake na première de ‘Friends with Benefits’ - Getty Images
Mila Kunis e Justin Timberlake na première de ‘Friends with Benefits’ - Getty Images

As celebridades têm sido, cada vez mais, um alvo bem atraente para os hackers que estão investindo em pesquisar a vida dos famosos e trazer à tona algumas intimidades nem sempre tão apropriadas.

Apenas um dia após fotos de Scarlett Johansson nua terem vazado na internet, o celular de Mila Kunis foi parar na mão de hackers e, para a infelicidade da atriz, o conteúdo era bem comprometedor.

De acordo com o site TMZ, quatro imagens foram encontradas, sendo que em duas delas o cantor Justin Timberlake (que já foi apontado como affaire da estrela de Cisne Negro) aparece. Em uma das imagens, Justin está sem camisa deitado em uma cama, na outra, ele aparece com uma calcinha rosa na cabeça, todo sorridente.

A dona do celular só está presente em uma imagem: nua, dentro de uma banheira.  No entanto, somente a cabeça de Mila está visível na foto. O último clique trata-se de um homem totalmente nu, que ainda não teve sua identidade divulgada.

No aparelho, existem ainda textos que confirmam que Mila e Justin realmente tiveram um relacionamento – garante o hacker.