Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Mike Tyson revela que pegou Brad Pitt com sua ex-mulher na cama

Mike Tyson contou em um programa que antes de se divorciar de Robin Givens, em 1989, pegou a atriz na cama com Brad Pitt. 'Você devia ter visto a cara dele quando me viu', declarou

Redação Publicado em 02/12/2012, às 09h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Brad Pitt, Robin Givens e Mike Tyson - Getty Images
Brad Pitt, Robin Givens e Mike Tyson - Getty Images

Brad Pitt (48) por pouco não enfrentou a ira de Mike Tyson (46). O ex-lutador contou em uma recente entrevista que pegou o astro de Hollywood na cama com Robin Givens (47), sua ex-mulher, quando eles ainda estavam em processo de divórcio.

A revelação foi feita no programa esportivo In Depth With Graham Bensinger. Aos risos, Tyson diz que essa é uma das grandes histórias de sua vida.

“Eu estava me divorciando, mas todos os dias antes de ir para o escritório dos advogados para dizer que ela era uma porca e me roubava, eu ia para casa dela fazer sexo com ela. Neste dia, em particular, acho que Brad chegou lá mais cedo”, contou.

Tyson afirmou que ficou muito nervoso quando viu os dois juntos. “Você deveria ter visto a cara dele quando me viu”, contou ao apresentador.

O triângulo amoroso vivido por Tyson, Robin e Brad aconteceu em 1989, quando o ator nem sonhava em conhecer sua atual mulher, Angelina Jolie (37). Atualmente, o ex-lutador também está casado com Lakiha Spencer (34).