Mika Lins, sagitariana leal e perfeccionista

O equilíbrio entre o mundo dos sonhos e a consciência do trabalho é uma das tarefas mais importantes da sagitariana Mika Lins (41), entusiasmada e inteligente atriz paulistana. Com a mesma facilidade com que se comunica, conquista inúmeras amizades e admiração por onde passa. No entanto, ainda que nem sempre se sinta tão disposta, ela sabe que nada acontece sem muito empenho e transpiração. Como sempre, os bloqueios são criados pela própria Mika, que aos poucos vai se dando conta e superando as limitações. Ela deve sair, movimentar-se, mas ter sempre um objetivo bem claro, sem desperdiçar energias que sejam fundamentais à sua consagração. No amor, é dedicada, leal e perfeccionista talvez até em excesso. Suas fantasias são o melhor que ela tem; portanto, nada de deixá-las para trás. Júpiter e Marte unidos devem estar dando trabalho, exigindo até as últimas conseqüências da atriz. Mas logo virá a libertarão, que lhe abrirá as portas para uma grande e renovada manifestação.

quinta 30 novembro, 2006

A semana

Movimentação de Saturno alerta para a prudência Com o Sol em Sagitário, a Lua se torna cheia em Gêmeos às 22h26 da segunda-feira. A passagem marciana de Escorpião para Sagitário na quarta-feira indica mudança dos tempos de recolhimento e avaliação para o da expansão de idéias, sonhos e ações. Já o movimento de Saturno alerta: não devemos ir com muita sede ao pote, pois ainda teremos de superar outros obstáculos para alcançarmos nossos objetivos. Só conseguiremos o sucesso com paciência e confiança. Paciência para sabermos aguardar o momento certo e confiança para darmos o passo adequado com vistas a um bom futuro. A sociedade tem de realizar mudanças, embora cada um de nós só possa fazer sua parte. Unamo-nos para que todos possam contribuir.

O tarô

Aperfeiçoamento quer que ouçamos nossos mestres Três de Ouros no Tarô das Estrelas, o Aperfeiçoamento se refere ao momento em que, após anos de aprendizado, começamos a nos sentir hábeis em nossa atividade. Mas, em vez de só nos orgulharmos, podendo nos tornar arrogantes, devemos ouvir nossos mestres e nos empenharmos para melhorar nossa aptidão. É hora de aprendermos novas facetas daquilo que pretendemos, deixando para trás conceitos antigos e procurando em nós mesmos a intenção profunda do que fazemos. Muitos de nós têm uma segunda chance na difícil fase que atravessamos. A crise de emprego oferece a possibilidade de crescimento pessoal. A carta refere-se ao impulso que nos damos ao nos tornarmos independentes e liberarmos nossos potenciais.

Os signos

Como será o período de 1o a 7 de dezembro, segundo os astros Sergio Frug

Com velocidade, seu regente Marte conclui o período de visitaàs próprias sombras para ingressar no expansivo signo de Sagitário no final do período. De novo as forças do fogo assumem o comando das ações arianas. Desfrute o aporte de energia, mas não se esqueça do que aprendeu.

Uma sutil percepção no início da semana poderá levá-lo a novas conquistas, em especial no campo amoroso. Melhor do que conhecer ou atrair pessoas será investir em você mesmo e melhorar a qualidade de seus relacionamentos. Nada será impossível.

Mais Notícias

quinta 30 novembro, 2006
quinta 30 novembro, 2006
quinta 30 novembro, 2006

Cuidado com a impulsividade, pois você ainda terá de superar contratempos e desafios antes de chegar à pessoa amada. A mudança de modelos deve começar dentro de você e passar para as pessoas com as quais se relaciona. Mantenha a calma e o discernimento.

De bem com o seu lado mais romântico e sonhador, não existe motivo para resistir aos impulsos afetivos e prosseguir atrás dos anseios de seu coração. Procure não se prender ao passado ou a regras sociais limitadoras. Você pode tudo neste momento e continuará podendo tudo de agora em diante.

A atividade física ainda será fundamental. Você já ultrapassou os momentos mais difíceis, mas precisa recuperar a boa forma e a disposição. Os movimentos preparatórios serão melhores do que as decisões importantes, pois ainda tendem a ser influenciadas por interesses pessoais.

Você viverá mais uma vez uma forte tensão entre o que pode e o que deseja. Não valorize tanto os seus desejos; pelo contrário, dê importância às necessidades reais. Sempre haverá tempo para tudo. Mas, como você bem sabe, primeiro é preciso finalizar o dever de casa.

Seu lado sensual e afetivo estará em alta, com grandes possibilidades de atrair experiências agradáveis, quem sabe até mais ousadas do que de hábito. Tudo que encontra ressonância em seu corpo poderá ser vivido, cuidando apenas de não perder o controle das ações.

Os portais continuam abertos para que o seu poder se expresse e se manifeste por meio da arte e das ações. Não existe razão para se manter fechado, já que a consciência de tudo que você pode fica cada vez mais evidente. Nada será pelos outros, é tudo por você mesmo.

A força que se encontrava no signo de Escorpião, levandoo a reconhecer as próprias limitações e dificuldades, como num prolongado â¬Sinferno astralâ¬, passa nesta semana para o seu lado. Ela dará um novo impulso em todas as suas atividades. Tome cuidado para não tropeçar.

A saída para as restrições repetitivas nunca será por uma solução comum. Ao contrário: será por uma mudança de dimensão. Amplie o seu olhar. Projete-se lá longe em seu melhor futuro e encontre as atitudes corretas capazes de conduzi- lo efetivamente até lá.

Você vem provocando situações constrangedoras principalmente no meio social. Talvez nem se dê conta, porque você não faz de propósito. Mas nem todos são capazes de acompanhar a velocidade dos seus pensamentos. Vá devagar e cuidado com as suscetibilidades.

É bem possível que você consiga resolver as questões mais difíceis por meio do amor. Não do amor possessivo, que tudo quer e não abre mão de nada, mas do amor amplo e compassivo de quem compreende e perdoa a si mesmo, assim como compreende e perdoa a todos os amigos e companheiros.

por Sergio Frug
Atualizado quinta 30 novembro, 2006 (103992) | 15/12/2018 15:15:56

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Arquiteta Teresa Simões é homenageada na Festa Talentos
  2. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  3. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  4. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Marília Mendonça exibe nova silhueta em look nada discreto
  2. 2 Simone Mendes revela principal motivo de foco para emagrecer
  3. 3 Whindersson Nunes surta com mansão luxuosa de Simone
  4. 4 Juliana Rios comemora aniversário do marido, Bruno Bezerra
  5. 5 Rafael Ilha desaprova mulheres de A Fazenda 10: 'Vergonha'
  6. 6 Ex-BBB Sol revela que superou episódio "We Are The World"
  7. 7 Scheila Carvalho mostra que está em ótima forma em foto
  8. 8 Tati Zaqui surpreende com figurino ousado em foto
  9. 9 Curada do câncer, Ana Furtado celebra paixão pelo marido
  10. 10 Juliana Paes fala sobre problema de saúde: ‘Sob controle'