Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Miguel Falabella volta à telinha em novo seriado da Globo

Miguel Falabella escreve o seriado 'Pé na Cova', que é sobre a família de um dono de funerária

Redação Publicado em 21/12/2012, às 22h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ruço (Miguel Falabella) e Abgail (Lorena Comparato) - Rede Globo/Estevam Avellar
Ruço (Miguel Falabella) e Abgail (Lorena Comparato) - Rede Globo/Estevam Avellar

Após escrever e participar da novela Aquele Beijo, da Globo, o autor e ator Miguel Falabella (56) está prestes a voltar à telinha. No novo seriado da emissora, Pé na Cova, o artista escreve e também atua, dando vida para Ruço, um pai de família que luta para sobreviver ao cuidar da F.U.I. – Funerária Unidos do Irajá, herdada de seu pai.

Na história, Ruço é casado com Abigail (Lorena Comparato) e divide a casa com a ex-mulher, Darlene (Marília Pêra), que é a maquiadora dos defuntos, e com os dois filhos, Alessanderson (Daniel Torres) e Odete Roitman (Luma Costa). Com o lema ‘A morte é o nosso negócio. A sua tristeza é a nossa alegria’, o programa promete divertir com seus personagens que beiram o absurdo em meio a muita comédia. O elenco ainda conta com Mart’nália (46) na pele de Tamanco.

Pé na Cova deverá estrear no dia 24 de janeiro, logo após o BBB13 – que abrirá uma nova disputa pelo prêmio de um milhão e meio de reais a partir do dia 8 de janeiro.