CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Miguel Falabella sobre elenco de 'Aquele Beijo': 'não existe panelinha'

Miguel Falabella explica que não existe panelinha na hora de escalar o elenco para seus trabalhos, mas que prefere trabalhar com seus amigos

Redação Publicado em 12/10/2011, às 14h13 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Falabella na festa de lançamento da novela 'Aquele Beijo' - Kadu Ferreira / PhotoRioNews
Miguel Falabella na festa de lançamento da novela 'Aquele Beijo' - Kadu Ferreira / PhotoRioNews

Quem acompanha as novelas e seriados de Miguel Falabella (55) já está acostumado com algumas carinhas repetidas, como, por exemplo, Claudia Jimenez (52) – a atriz trabalhou com ele em Sai de Baixo, Negócio da China, A Vida Alheia, sem contar as parcerias em peças de teatro, e estará interpretando mais um das personagens do autor em Aquele Beijo.

“Não existe panelinha, sou fiel aos meus amigos”, explica o autor.  “Faço comédias e não preciso falar com a Claudia Jimenez sobre o que ela tem que fazer. Eu trabalho com quem gosto. Mas as pessoas vão chegando”, contou.

Assim como Claudia, a mesma ‘fidelidade’ na hora de escalar o elenco acontece com Zezé Barbosa (48), Diogo Vilela (54), Ricardo Pereira (32) e até Grazi Massafera (29), uma das últimas a entrar para turma de Miguel. Todos estarão novo folhetim, que irá substituir Morde e Assopra. “Eu tenho uma onda com a Grazi, acho ela chique. Ela é uma dama e eu gosto das damas”, explicou.

Outro que está tendo a chance de ser o novo membro do clube de Miguel é o modelo Victor Pecoraro (33), que irá fazer par romântico com Giovanna Antonelli na novela. “Ele está se esforçando, vamos ver como ele vai se sair”, comentou.

Aquele Beijo estreia no dia 17 de outubro e terá algumas novidades – entre elas, o próprio Miguel irá narrar alguns capítulos da trama. “Estou muito feliz, gosto dessas historias alucinadas. Tinha muito de Amélie Poulain na minha cabeça. E o horário das sete é o meu horário, é a minha cara”, disse.