Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Falabella: 'não escrevo Jornal Nacional'

Autor da próxima novela das 19h, na Globo, Aquele Beijo, Miguel Falabella diz que reuniu a sua turma na trama

Redação Publicado em 29/09/2011, às 13h41 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Miguel Falabella no lançamento da novela 'Aquele Beijo' - Henrique Oliveira/ Photo Rio News
Miguel Falabella no lançamento da novela 'Aquele Beijo' - Henrique Oliveira/ Photo Rio News

Miguel Falabella reuniu a imprensa no Projac, para apresentar sua próxima novela das 19h, “Aquele Beijo”, que estreia no próximo dia 17 de outubro. Com seu habitual bom humor, ele brincou sobre o horário. Mas, fez questão de dizer que não tem compromisso com a realidade. “É uma novela que tem a minha cara, eu tenho a cara do horário das sete. Eu gosto de brincar com o politicamente incorreto e o horário me permite. Eu não escreve o Jornal Nacional e nem o Globo Repórter. Se você ver alguma coisa na minha novela que não existe, não existe mesmo”, brincou o autor.


A trama terá a direção assinada por Cininha de Paula, sob a batuta de Roberto Talma. Para Falabella, esta é a sua turma. “O Roberto Talma foi quem me trouxe para a televisão, e a Marília Pera me levou para o teatro. Estou com a minha gente”. Além destes nomes, o elenco conta ainda com Giovanna Antonelli, Claudia Jimenez, Grazi Massafera, Ricardo Pereira e Fiuk, entre outros.