Mick Jagger se aventura no Peru com o filho e a namorada

Astro Mick Jagger fez tour com Lucas e L’Wren no Peru

Publicado segunda 17 outubro, 2011

Astro Mick Jagger fez tour com Lucas e L’Wren no Peru
No aeroporto de Cuzco, no Peru, o líder dos Rolling Stones causa frenesi com a bela L’Wren Scott e Lucas, herdeiro dele com Luciana Gimenez. - Andre Freitas

Herdeiro da apresentadora brasileira Luciana Gimenez (41) e do roqueiro inglês Mick Jagger (68), Lucas Maurice Morad Jagger (12) desde cedo acostumou-se com os holofotes, com o frenesi que cerca os pais e a viajar pelo mundo. Recentemente, o garoto visitou o Peru para mais uma aventura com o pai e a namorada dele, a estilista norte-americana L’Wren Scott (44). Rodeado por seguranças, o trio visitou a reserva nacional de Tambopata, na região de Madre de Dios, e se hospedou em um eco lodge encravado em 12000 hectares de uma área privada de reserva Amazônica. O líder da banda Rolling Stones esteve com o presidente peruano, Ollanta Humala (49), e sua mulher, Nadine Heredia (35), e foi declarado pelas autoridades hóspede ilustre, embaixador turístico e defensor do meio ambiente.

Dias depois, Mick, L’Wren e Lucas viajaram em um jato particular para Cuzco e de lá seguiram de trem até Machu Picchu, famoso complexo arqueológico inca e patrimônio mundial da Unesco. Ciceroneado por donos de uma cadeia de hotéis, o clã desbravou a cidade histórica e não desanimou nem mesmo com a intensa chuva.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 10:31:17 (177274).