Mick Jagger diz que seu filho com Luciana Gimenez é 'viciado em música pop'

Mick Jagger afirmou que o seu caçula, Lucas, é viciado em pop music e canta o tempo inteiro. Já o herdeiro Gabriel, que teve com a ex-esposa Jerry Hall, não é nada fã do estilo e até escreveu uma letra "irônica"

Publicado sábado 17 novembro, 2012

Mick Jagger afirmou que o seu caçula, Lucas, é viciado em pop music e canta o tempo inteiro. Já o herdeiro Gabriel, que teve com a ex-esposa Jerry Hall, não é nada fã do estilo e até escreveu uma letra
Mick Jagger com o filho Lucas - QUEEN INTERNATIONAL/Getty Images

Não é difícil encontrar no show business filhos que seguiram os passos dos papais famosos e se tornaram estrelas no palco. A paixão pela música, ao que parece, foi herdada por Lucas (13), o filho mais novo de Mick Jagger (69), fruto do relacionamento com a apresentadora Luciana Gimenez (42). O curioso é que, diferente do líder dos Rolling Stones, o pequeno prefere o estilo pop ao rock 'n' roll.

"O meu menino caçula é o mais viciado em pop music. Ele canta o tempo inteiro trechos de canções pop, nem sempre em inglês", contou Jagger a radio BBC.

O rock star, no entanto, não tem apenas uma prole de pequenos cantores. Gabriel (14), seu filho com a ex-esposa Jerry Hall, tem uma postura bastante diferente de Lucas. "O meu segundo filho mais novo, que não irei mencionar o nome pois ele vai ficar com vergonha, escreveu algo incrível contra a música pop em geral".

"Não acho que ele fez isso contra o rock. Pediram a ele que fizesse uma declaração na escola contra qualquer coisa e ele foi muito, muito divertido no que produziu. Eram todas letras ridículas sobre garotas, que se repetiam infinitamente. Foi muito analítica e destinada às cantoras com estilo da Rihanna", disse.

O primogênito de Jagger é o que mais mostra indícios de que pode um dia se interessar pelos palcos. "Meu filho James está de volta à Inglaterra e está em uma banda chamada Turbogeist. É o meu único filho que, na verdade, está no palco", refletiu.

Sempre atento a tudo, o caçula vibra com um mascote de time de beisebol no restaurante. Luciana, que mantém um endereço na Big Apple, chama um táxi após almoçar com Lucas e Lorenzo no bairro do Upper East Side. / foto: Splash News
Luciana Gimenez e Lucas / foto: FOTOS: RENATA D'ALMEIDA e the gros by gro up
Mick Jagger com o filho Lucas / foto: Reuters

Último acesso: 16 Jan 2022 - 10:57:07 (219127).

Leia também

TV CARAS