Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Michelle Williams: 'Gentileza virou qualidade rara, então as pessoas acham que é suficiente'

A atriz Michelle Williams, que reencontrou o amor com o ator Jason Segel, contou à revista 'Flare' que é uma namorada exigente

Redação Publicado em 13/06/2012, às 19h39 - Atualizado às 20h15

Michelle Williams - Getty Images
Michelle Williams - Getty Images

Michelle Williams (31) passou por momentos difíceis com a trágica morte do ex-companheiro Heath Ledger (1979-2008), quatro anos atrás. Desde então, ela se concentrou na carreira (recentemente, ela concorreu ao Oscar por Sete Dias Com Marilyn) e na criação da filha Matilda (6), que teve com o ator. Mas, este ano, Michelle reencontrou o amor: atualmente, ela vive um relacionamento com o ator Jason Segel (32).

Em entrevista com ensaio de capa para a revista canadense Flare, a atriz afirmou ser uma namorada exigente. "Você merece mais do que alguém que é apenas 'legal' com você", disse Michelle. "Nos dias de hoje, a gentileza parece ser suficiente porque é uma qualidade rara. Além disso, a vida é curta e cheia de dificuldades para não querer mais daquilo que você deseja", completou.

Williams e Segel se conhecem há algum tempo. Em fevereiro deste ano, o novo casal foi visto em um jantar romântico em Hollywood. Mas os dois só assumiram o namoro em abril.