Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Michel Temer passa bem após cirurgia de retirada da vesícula

O Vice-Presidente da República Michel Temer, internado em hospital de São Paulo para a retirada da vesícula, passa bem e encontra-se repousando no quarto de hospital

Redação Publicado em 03/01/2012, às 13h31 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Michel Temer com a Presidente Dilma Rousseff - Roberto Stuckert Filho/PR
Michel Temer com a Presidente Dilma Rousseff - Roberto Stuckert Filho/PR

Atualizada às 13h28

Michel Temer (71), Vice-Presidente da República, está internado no hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, para retirada da vesícula em cirurgia que foi realizada na manhã desta terça-feira, 3. De acordo com informações da assessoria de imprensa da vice-presidência, o procedimento cirúgico foi um sucesso, e o político já se encontra em um quarto no hospital, onde repousa. 

O vice-presidente deu entrada no hospital na noite de segunda-feira, 2. Temer já havia agendado a cirurgia após descoberta de pedras na vesícula, o que ocorreu no final do mês de dezembro com exames de rotina. Por conta do agendamento prévio, o político pode aproveitar o recesso do final do ano, tendo o feito Itacaré, município da Bahia.

Ainda segundo a assessoria, Temer deverá permanecer de três a quatro dias de repouso no próprio hospital. Não está definido a data de retorno ao trabalho, já que tudo dependerá da recuperação que o vice-presidente apresentará no período de observação.