Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Michel Teló sobre as sete indicações ao Billboard Latin Music Awards: 'É incrível!'

Redação Publicado em 25/04/2013, às 09h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Michel Teló - Getty Images
Michel Teló - Getty Images

Michel Teló (32) está na expectativa de levar na noite desta quinta-feira, 25, pelo menos um prêmio entre as sete categorias que concorre no Billboard Latin Music Awards 2013. Além de concorrer às estatuetas, o sertanejo também fará uma apresentação com Carlos Vives, com quem gravou um clipe rencentemente. Confira a relação completa das indicações que Teló concorre.

"Esse é um ano diferente. No ano passado, vim para cantar. Dessa vez, estou concorrendo em sete categorias. É incrível! É uma expectativa diferente. Ser indicado ao lado de grandes nomes latinos, como Shakira (36), Pit Bull e Enrique Iglesias (37)", avaliou o cantor em entrevista exclusiva em Miami, Estados Unidos. "Espero poder levar pelo menos um dos prêmios para o Brasil", falou esperançoso.

Ele ainda falou que não poderá ser prestigiado pela namorada Thaís Fersoza, já que a atriz está em ritmo de gravações. "Ela queria muito ter vindo junto, mas não pôde porque teve de ficar no Rio gravando a novela Dona Xepa, da Record", lamentou.

O astro de Ai Se Eu Te Pego - hit que estourou no mundo em 2012 -, ainda falou sobre o convite que recebeu de Carlos Vives para a parceria na música Como le Gusta tu Cuerpo. Segundo ele, a canção está entre as mais tocadas dos Estados Unidos.

"Desde a Época do Tradição, ele foi uma influência para mim. O ensaio ontem foi emocionante. Com uma vibe gostosa e uma sensação de conquista. Será muito legal poder cantar e também concorrer aos prêmios", destacou Teló, que está indicado em quesitos como Artista Revelação do Ano e Música do Ano.