Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Michel Teló já está em Miami para se apresentar no Billboard Latin Music Awards

Redação Publicado em 24/04/2013, às 10h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Michel Teló - Marco Miatelo
Michel Teló - Marco Miatelo

Michel Teló (32) continua colhendo frutos pelo sucesso do hit Ai Se Eu te Pego - que estourou no Brasil em 2011 e no ano seguinte ao redor do mundo. Nesta quinta-feira, 25, o sertanejo concorre com sete indicações ao Billboard Latin Music Awards - incluindo nas categorias Artista Revelação do Ano e Música do Ano -, além de cantar no palco da premiação.

"Ele vai se apresentar ao lado de Carlos Vives [com quem lançou um clipe recentemente] com a música Como Le Gusta a Tu Cuerpo. A canção está em primeiro lugar nas paradas americana e latina. O Michel era fã do Vives há muito tempo e ficou muito feliz quando foi convidado para cantar uma música com ele", falou o irmão do cantor, Teófilo Teló (carinhosamente chamado de Téo) em entrevista à CARAS Online, direto de Miami, onde já está com o astro para o evento. A namorada de Teló, Thais Fersoza (29), não pôde ir conferir de perto a apresentação do amado pois está em ritmo de gravações da novela Dona Xepa.

A respeito da expectativa para a performance, o irmão do cantor assegurou que ele "está de boa", e acrescentou que, após tantas participações em programas de TV mundo a fora, Michel continua se deliciando com a repercussão de seu sucesso em outros países. "Ele é ainda muito bem quisto e muito bem tratado nos programas que participa. Hoje ele está mais tranquilo. Outro dia ele fez um show na Alemanha e participou do maior programa de televisão do país para dar uma entrevista", disse Téo.

Com a previsão de lançar o próximo álbum no Brasil e um mês depois na América Latina, e trabalhar na divulgação do novo single Amiga da Minha Irmã, o irmão do sertanejo considera "muito difícil" repetir a dimensão do sucesso do hit, que ganhou diversas versões  em outros idiomas.

"Ai Se Eu Te Pego é um ponto bem fora da curva. Essa música ficou em quinto lugar como a  mais baixada do mundo. No México, América Latina, Espanha, por exemplo, ficou em primeiro  lugar. É muito difícil alcançar esse tamanho de sucesso, principalmente quando as pessoas  cantam em português. São poucos países que falam a nossa língua”, observou.

A fim de contornar o obstáculo do idioma, Michel buscará nas parcerias internacionais uma  maneira de continuar se destacando além das fronteiras do Brasil. "A ideia é continuar fazendo músicas com colaboração, como ele fez com Carlos Vives", afirmou Téo.

O Billboard Latin Music Awards será transmitido pela Telemundo, a partir das 19h de quinta.

Confira a lista com as indicações de Michel Teló:

Artista Revelação do Ano

-3BallMTY
-Juan Magan
-Jesus Ojeda y Sus Parientes
-Michel Telo

Artista Social do Ano

-Don Omar
-Pitbull
-Shakira
-Michel Telo

Música do Ano

-3BallMTY Featuring El Bebeto & America Sierra “Intentalo”
-Juan Magan Featuring Pitbull & El Cata “Bailando Por El Mundo”
-Don Omar Featuring Natty Natasha “Dutty Love”
-Michel Telo “Ai Se Eu Te Pego"

Música mais divulgada do Ano

-La Arrolladora Banda el Limon de Rene Camacho “Llamada De Mi Ex”
-Juan Magan Featuring Pitbull & El Cata “Bailando Por El Mundo”
-Don Omar Featuring Natty Natasha “Dutty Love”
-Michel Telo “Ai Se Eu Te Pego”

Música digital do Ano

-Don Omar & Lucenzo “Danza Kuduro”
-Don Omar Featuring Natty Natasha “Dutty Love”
-Romeo Santos Featuring Usher “Promise”
-Michel Telo “Ai Se Eu Te Pego”

Música pop latina do Ano

-Jesse & Joy “Corre!”
-Shakira “Addicted To You”
-Michel Telo “Ai Se Eu Te Pego”
-Wisin & Yandel Featuring Chris Brown & T-Pain “Algo Me Gusta De Ti”

Músicas pop latina de artista solo do ano

-Ricardo Arjona
-Enrique Iglesias
-Michel Telo
-Shakira