Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Michel Teló faz primeira música para Thais Fersoza. ‘É uma homenagem a ela e à nossa história’

Michel Teló conta que se apaixonou por Thais Fersoza assim que a conheceu. ‘Deu aquele estalo’, lembra ele, enquanto a atriz se derrete pela música feita para ela

Laís Oliveira Publicado em 09/04/2013, às 08h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Michel Teló homenageia Thais Fersoza em música - Marcello Sá Barreto / AgNews e Renato Wrobel
Michel Teló homenageia Thais Fersoza em música - Marcello Sá Barreto / AgNews e Renato Wrobel

A história de amor de Michel Teló (32) e Thais Fersoza (28) é daquelas de paixão à primeira vista, para contar para os netinhos. Foi no meio do carnaval 2012 que eles se conheceram, e, contrariando o dito popular, o amor de carnaval vingou. “A gente se esbarrou e, de repente, deu aquele estalo”, contou o cantor em entrevista à CARAS Online, ao lembrar o momento em que o cupido flechou seu coração.

Inspirado com esta lembrança, Michel fez a primeira canção em homenagem à ela, Aconteceu, do novo trabalho, Sunset. “Com a história, acabei fazendo essa música, que fala o que aconteceu quando a gente se conheceu, aquele momento, o sentimento: ‘Eu só querendo festar e você sem medo de amar. Que coisa boa quando te encontrei. Já fui dormir pensando em você e acordei querendo te ver’”, adiantou o paranaense, com um trechinho da letra.

“A música é linda, estou apaixonada por ela e orgulhosa”, celebrou Thais, honrada pelo presente. “Ouvi assim que o ele a compôs, em voz e violão. É uma homenagem linda, a gente fica boba né?!”, derreteu-se a atriz.

Envolta nos preparativosde Dona Xepa, próxima novela da Record, Thais deu um jeitinho de acompanhar o namorado nas gravações do DVD, em Guarujá (SP), Jurerê Internacional (SC) e Angra dos Reis (RJ). “É muito mais gostoso quando ela está por perto. Traz uma energia positiva, uma torcida. É bem mais gostoso quando estamos juntinhos”, enalteceu Michel.

O DVD, previsto para ser lançado em maio, tem participações de Paula Fernandes (28), Bruno Cardoso (31), vocalista do Sorriso Maroto, e da dupla Bruninho e Davi. “É um disco extremamente animado e pra cima, com muita baladinha, música dançante. Vamos colocar a turma pra festar bastante”, garantiu o cantor de sucesso.