Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Michel Teló: 'Estou estudando inglês e espanhol para minha carreira internacional'

De volta da Argentina, onde se apresentou na última semana, Michel Teló contou que está investindo em idiomas para estimular ainda mais sua carreira internacional

Redação Publicado em 08/02/2012, às 03h29 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Michel Teló - Felipe Assumpção/AgNews
Michel Teló - Felipe Assumpção/AgNews

O superstar sertanejo Michel Teló (31) está entrando de cabeça nessa nova fase de sua carreira internacionalmente reconhecida. De volta da Argentina, onde se apresentou na última semana, Teló contou em bate-papo com a CARAS Online que está 100% focado em sua carreira no exterior.

Estou fazendo aula de inglês e espanhol para me preparar para carreira internacional”, contou Teló após apresentação na noite desta terça-feira, 7, a casa de shows Barra Music, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o cantor, a turnê internacional está preparada e começa no próximo dia 24, logo após o carnaval, e passará por países como Portugal, Itália e Inglaterra. Mas mesmo com todo esse sucesso, o público brasileiro ainda é sua prioridade.

"O Brasil é o meu foco e a minha paixão. Claro que estou muito feliz com esse sucesso inesperado tanto no Brasil como no exterior, mas o meu público do coração são os brasileiros e sempre será", declarou.

E para quem espera ver um show de Michel Teló no Brasil em curto prazo, o cantor se apresentará aos participantes do Big Brother Brasil na noite da próxima quarta-feira, 8, em um luau. Quem sucede o cantor na próxima festa do BBB é a bateria da escola de samba carioca Mangueira. Afinal, o carnaval já está quase aí, né?