Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Michel Teló é definido como fenômeno da internet por revista norte-americana

Revista norte-americana 'Forbes' ressalta o sucesso do cantor brasileiro Michel Teló, que fará turnê pela Europa

Redação Publicado em 29/12/2011, às 17h29 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Michel Teló - AgNews
Michel Teló - AgNews

Realmente o sucesso do cantor sertanejo Michel Teló (30) ultrapassou as fronteiras do Brasil. Depois de Fátima Bernardes (49) ser citada na revista norte-americana Forbes, é a vez do artista ganhar um artigo sobre ele na publicação, que é reconhecida pelos seus rankings sobre celebridades e personalidades. No texto, ele foi definido como um ‘fenômeno da internet’, já que a sua música Ai Se Eu Te Pego ultrapassou os 90 milhões de acessos no Youtube, além de ter sido traduzida para outros idiomas, como polonês, grego e hebraico. A revista também diz que ele pode chegar a alcançar um lugar na lista ‘A’ de celebridades internacionais, assim como fizeram Gisele Bündchen(31), Ronaldo Nazário (35) e Ronaldinho Gaúcho (31).

Sob o título de ‘Você já ouviu o cantor sertanejo brasileiro e fenômeno Michel Teló? Você vai’, o artista é comparado com o surgimento de Justin Bieber(17), que também conquistou o sucesso através da internet, mostrando que o brasileiro segue os mesmos caminhos que o astro teen. E não para por aí. A Forbes ainda conta que a música dele é a mais tocada nas rádios do mundo durante o ano e é o número 1 em downloads no iTunes. Além disso, Teló teria recebido cerca de US$ 18 milhões (aproximadamente R$ 35 milhões) nos últimos 12 meses e feito 220 shows em 2011.

Teló lançará em breve a versão em inglês da canção Ai Se Eu Te Pego, durante a sua turnê pela Europa, e já é conhecido por personalidades internacionais que já dançaram o seu hit, como Cristiano Ronaldo (26) e Rafael Nadal(25).