Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Michel Teló declara seu amor por Thais Fersoza no dia do aniversário dela

Juntos há pouco mais de um ano, Michel Teló faz declaração de amor em rede social para festejar o aniversário de Thais Fersoza

Redação Publicado em 13/04/2013, às 18h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Michel Teló e Thais Fersoza - Reprodução / Instagram; Felipe Panfili e Roberto Filho / AgNews
Michel Teló e Thais Fersoza - Reprodução / Instagram; Felipe Panfili e Roberto Filho / AgNews

O cantor Michel Teló (32) abriu o seu coração e fez uma declaração de amor para comemorar o aniversário de sua namorada, a atriz Thais Fersoza (29). Curtindo momentos de descanso com a amada, o sertanejo mostrou uma foto dos dois juntos e destacou o seu carinho por ela.

“Aconteceu, eu gostei de você, me encantei com o seu beijo. Teu abraço, meu desejo, hoje é só te querer! Ai, como eu amo você! Que Deus conserve esse sorriso mais lindo do mundo! Sua alegria de viver! Te dê muita paz e saúde! O dia do beijo nasceu hoje por causa de você, minha beijoqueira! Parabéns! Amo você!”, escreveu em sua página no Instagram.

Thais também festejou a sua nova idade comentando o amor por Teló. “Começando as comemorações do níver! Sendo ainda mais feliz... Melhor companhia do mundo, num lugar mais que perfeito... Agradeço sempre por ser tão abençoada... Michel Teló. Deus abençoe. Deus no comando. Feliz. Realizada. Amor. Paz”, afirmou.

O namoro de Thais e Michel até já virou uma música no novo álbum do artista, Sunset. A canção se chama Aconteceu. “Com a história, acabei fazendo essa música, que fala o que aconteceu quando a gente se conheceu, aquele momento, o sentimento: ‘Eu só querendo festar e você sem medo de amar. Que coisa boa quando te encontrei. Já fui dormir pensando em você e acordei querendo te ver’”, comentou ele, sendo completado pela amada. “A música é linda, estou apaixonada por ela e orgulhosa. Ouvi assim que ele a compôs, em voz e violão. É uma homenagem linda, a gente fica boba, né?”.

Os dois estão juntos desde a época do carnaval de 2012.