Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Michel Teló terá ambiente contemporâneo e tecnológico na Casa Cor

Sucesso com a música 'Ai Se Eu Te Pego', Michel Teló também entrará no campo do design com suíte em sua homenagem na Casa Cor 2012

Redação Publicado em 22/03/2012, às 18h15 - Atualizado às 18h24

Michel Teló - GrosbyGroup
Michel Teló - GrosbyGroup

O cantor Michel Teló (31) expandirá o seu sucesso também para o mundo do design de interiores. Com o formato de homenagear personalidades durante as edições da Casa Cor em São Paulo, a organização decidiu incluir o lado sertanejo do artista no evento de 2012. Teló ganhará uma suíte em sua homenagem feita pela arquiteta Simone Goltcher, que planeja montar um ambiente personalizado, contemporâneo e com vários recursos tecnológicos em estilo de flat de 100 metros quadrados.

Simone já foi a responsável por fazer um ambiente em homenagem ao ator Paulo Vilhena (33) na edição de 2011. O artista gostou tanto de sua suíte que pediu para a arquiteta fazer o projeto em seu próprio apartamento no Rio de Janeiro.

A Casa Cor 2012 acontecerá no período de 29 de maio a 22 de julho no Jockey Club de São Paulo, e também terá homenagens para Christiane Torloni (55) e Bruno Senna (28).