Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Michael Showers é encontrado morto

Michael Showers, que interpreta o Capitão Guidry na série da HBO 'Treme', foi encontrado nesta quinta-feira, 25, no Rio Mississipi, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 26/08/2011, às 12h28 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Michael Showers - HBO
Michael Showers - HBO

O ator Michael Showers (45), que dava vida ao Capitão Guidry na série de televisão Treme, da HBO, e que está nas telas do cinema com o filme A Árvore da Vida, foi encontrado morto nas margens do Rio Mississipi, em New Orleans, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira, 25, de acordo com informações do jornal internacional Times-Picayune.

Na terça-feira, 23, a namorada de Michael havia registrado queixa do desaparecimento do ator. A polícia desconfia que o corpo ficou na água por aproximadamente dois dias, porém a causa do ocorrido ainda está sendo investigada pelas autoridades responsáveis.

Michael Showers fez parte do elenco das séries televisivas Breaking Bad e The Vampire Diaries e chegou a atuar em filmes como O Golpista do Ano e Traffic: Ninguém Sai Limpo.