Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Heptacampeão, Michael Schumacher quer curtir sua aposentadoria

Durante passagem por uma balada localizada na Zona Sul de São Paulo, Michael Schumacher curtiu seu primeiro dia de aposentadoria da Fórmula 1. Segundo a assessoria de imprensa do piloto alemão, seus planos daqui para frente são "viver a vida e relaxar"

Redação Publicado em 26/11/2012, às 03h38 - Atualizado às 04h57

Michael Schumacher participa de coquetel em São Paulo - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Michael Schumacher participa de coquetel em São Paulo - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Em momento de lazer pela cidade de São Paulo após correr o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 neste domingo, 25, Michael Schumacher (43) aproveitou a noite para se divertir em seu primeiro dia da segunda aposentadoria após 21 anos colecionando recordes da primeira classe do automobilismo mundial.

O piloto alemão escolheu a balada Outlaws, localizado na Zona Sul de São Paulo para relaxar após a corrida e, segundo sua assessoria de imprensa, daqui pra frente seus planos são viver a vida e se divertir. “Ele passou 30 anos planejando a vida e agora, com a aposentadoria, não quer planejar mais nada. Só quer viver a vida e relaxar, sem planos”, revelou a assessora durante a festa.

A assessora também aproveitou para destacar a coincidência curiosa do número 7 na carreira do heptacampeão: "Além de encerrar a carreira como heptacampeão, Schumacher se despede da Fórmula 1 como sétimo colocado pelo Grande Prêmio Brasil, um marco parecido à sua estreia na categoria quando terminou a corrida também em sétimo lugar, em 1991", disse a assessora.