Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Michael Jackson deverá aparecer em forma de holograma em turnê do Jackson 5

Assim como o rapper Tupac Shakur, que apareceu em um festival nos Estados Unidos, Michael Jackson poderá ser 'ressuscitado' em breve para a turnê de reunião do grupo Jackson 5

Redação Publicado em 22/04/2012, às 19h56 - Atualizado em 08/06/2012, às 11h17

Michael Jackson - Getty Images
Michael Jackson - Getty Images

O rei do pop Michael Jackson (1958-2009) pode "voltar" ao palcos, em uma reunião do Jackson 5. Um holograma do astro, morto aos 50 anos devido a uma overdose, deverá ser projetado na turnê que os irmãos do cantor pretendem fazer em breve.

A ideia foi inspirada na "apresentação" do rapper Tupac Shakur (1971-1996), por meio de holografia, em um festival que aconteceu recentemente na Califórnia (Estados Unidos). Shakur morreu aos 25 anos, após ter sido baleado durante um tiroteio em Las Vegas.

"Poderia ter sido Michael. Não seria maravilhoso?", disse Jackie Jackson, irmão do astro, ao tabloide britânico The Sun. "Apenas para constar, nós tivemos essa ideia dois anos atrás, para o show do Cirque du Soleil", lembrou.

No caso de Tupac, o efeito especial foi desenvolvido por uma equipe de especialistas de Hollywood, e custou o equivalente a mais de R$ 300 mil. A mesma tecnologia seria usada para "ressuscitar" Michael. Parece muito dinheiro, mas na verdade não é: a família Jackson pretende fazer da turnê a mais lucrativa da história.