Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Michael Bublé sobre a esposa: "Acham que ela está comigo por dinheiro"

Feliz e apaixonado, o cantor Michael Bublé está cansado de ouvir pessoas dizendo que a modelo Luisana Lopilato se casou com ele por dinheiro

Redação Publicado em 03/01/2013, às 02h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Michael Bublé - Look Press
Michael Bublé - Look Press

Casado há quase dois anos com a modelo Luisana Lopilato(25) , o cantor Michael Bublé (37) não se envergonha ao dizer que ganhou alguns quilinhos de lá pra cá e tampouco se sente ameaçada com a carreira de sua esposa. Mas até aí descofiarem dos reais sentimentos da modelo para justificarem o casamento é demais para Bublé.

Honestamente, a cada sala que entro, ouço pessoas dizendo ‘aquele homem gordo só pode ser rico, só assim ele poderia estar com uma mulher como essa’”, desabafou o cantor, que ouviu acusações de não ser de fato casado com Luisana e até de sua esposa ser uma garota de programa de alta classe.

Realizado profissionalmente e feliz ao lado da mulher que ama, Michael Bublé diz não aguentar mais as especulações sobre seu casamento. “Me casei e sou muito feliz. Eu nem queria me casar, acho que nenhum homem quer. Mas fiz isso porque sou louco por ela”, afirmou.