Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Micael: ‘Comprei um apê com meu salário’

Redação Publicado em 18/07/2011, às 19h00 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Micael Borges - Arquivo CARAS
Micael Borges - Arquivo CARAS

Uma das apostas da Rede Record, o ator Micael Borges (22) vem roubando a cena na novela Rebelde interpretando o romântico Pedro. Em conversa com a CARAS Online, ele falou sobre o sucesso da trama e deixou claro que a fama não subiu à cabeça. “Não considero fama, mas depois de muita dedicação sinto que o trabalho e a responsabilidade só aumentam. Pedro é um personagem muito gratificante, me identifico com ele. Gostamos de  música e valorizamos a família”, afirmou.

Apesar da pouca idade, o ator, que já passou por três grandes emissoras, SBT, Globo, e atualmente brilha na Record, revelou que é o mesmo Micael do Vidigal, onde começou sua carreira. "Sou o Micael que começou cedo a fazer aulas de teatro no Grupo Nós do Morro e hoje é um dos exemplos de que, com trabalho e dedicação, nada é impossível”, contou ele, referindo-se ao grupo de teatro que surgiu em 1986, na comunidade do Vidigal, e que já lançou nomes que hoje estão brilhando na telinha, como Thiago Martins (22), Roberta Rodrigues(28), que atuam em Insensato Coração, Jonathan Haagensen (27), entre outros.

Micael já fez várias participações na telinha, mas ficou conhecido ao protagonizar a novela teenMalhação ao lado da atriz Bianca Bin (20), em 2009, e assim que encerrou a temporada foi convidado para ser um 'Rebelde'. “Após ter passado no teste fiquei muito feliz por estar exercendo minha profissão em uma emissora de tão grande porte quanto a Globo”, vibrou.

Simpático e muito simples, o ator não se esquece de sua origem e contou que passou dificuldades na infância. “Não passei necessidade, não, mas passei dificuldades. Como toda criança queria ter um videogame, uma bicicleta, mas substituí por pipa, bola e nunca deixei de me divertir”.

Atualmente com uma carreira estruturada, o moço colhe os frutos de seu trabalho e até contou o que fez com o seu primeiro salário depois que entrou para a TV. “Investi e comprei meu apartamento”, declarou Micael, que mesmo fazendo o maior sucesso com a mulherada, se mostra tímido e bastante humilde. “Tinha certo prestígio e agora não sei", brincou.

Durante a entrevista, Micael revelou quem são suas inspirações na profissão Wagner Moura e Johnny Deep. Pela resposta, o ator mostra que ele vai longe, não?