Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

M.I.A. poderá pagar multa milionária por gesto obsceno no Super Bowl

M.I.A., que fez uma participação especial no show de Madonna no Super Bowl no último domingo, poderá pagar multa milionária devido à gesto obsceno feito durante a apresentação

Redação Publicado em 09/02/2012, às 19h40 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

M.I.A. no Super Bowl - Getty Images
M.I.A. no Super Bowl - Getty Images

Madonna (53) fez uma bela apresentação no Super Bowl no último domingo, 5, mas o gesto obsceno feito por M.I.A. (34) durante a performance de Give Me All Your Luvin, na qual Nicki Minaj (29) também fez uma participação, roubou a cena e as atenções. De acordo com o jornal The Sun, o fato de a cantora ter mostrado o dedo médio para a câmera que transmitia o evento irritou até mesmo Madonna e a NBC, emissora que transmitiu o evento, juntamente ao porta-voz da Liga de Futebol Americano (NFL) se desculparam pelo ocorridom clasificando o gesto como ‘completamente inapropriado e muito decepcionante’.

A atitude ‘rebelde’ de M.I.A. foi acompanhada por 110 milhões e diversos telespectadores questionaram a transmissão do gesto. Se a Comissão Federal das Comunicações (FCC) norte-americana decidir multar a emissora pela transmissão do gesto obsceno, M.I.A. terá que pagar o valor estipulado, pois a artista teria assinado um contrato antes de se apresentar em que se compromete a ‘indenizar a NFL em qualquer quantia que possa ser forçada a pagar’  caso causasse algum dano.

Essa cláusula foi inclusa no contrato de apresentações do evento depois que o seio de Janet Jackson (45) ficou amostra durante a apresentação da cantora e Justin Timberlake (31) no Super Bowl de 2004.

Confira a apresentação de Madonna, M.I.A. e Nicki Minaj no Super Bowl: