Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Meus Prêmios Nick' reúne ídolos teen em noite de premiação em SP

Redação Publicado em 14/10/2011, às 00h02 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ivete Sangalo e Restart - Orlando Oliveira e Francisco Cepeda/AgNews
Ivete Sangalo e Restart - Orlando Oliveira e Francisco Cepeda/AgNews

O Meus Prêmios Nick, premiação do canal Nickelodeon, agitou a noite de centenas de crianças e adolescentes na noite desta quinta-feira, 13, em São Paulo. O evento elegeu os melhores do ano, votados pela audiência da Nickelodeon, e os prêmios foram entregues aos favoritos da molecada por grandes nomes como Ivete Sangalo(39), Maria Paula(40), Dinho Ouro Preto(47) e Rogério Flausino(39).

Dulce María (25), estrela da novela mexicana Rebelde, foi premiada com o título de 'Melhor Artista Internacional' e comemorou: "Estou muito feliz de voltar ao Brasil para ganhar dois grandes prêmios: Melhor Artista Internacional, que me escolheram, e um disco de platina por meu primeiro trabalho solo. Obrigada por tornar meu sonho realidade", agradeceu.

Sophia Abrahão (20), da versão brasileira de Rebelde, ganhou o prêmio de 'Atriz Favorita' e postou uma foto com o troféu no Twitter. “É de vocês, meus tirulipos”, escreveu a atriz, referindo-se a seus fãs. Para a CARAS Online, ela falou sobre o prêmio de 'Programa de TV Favorito', que levou pela novela. "Não vieram todos os integrantes, então viemos representar o Rebelde porque alguém tem que trabalhar enquanto a gente se diverte aqui!", disse rindo, com os dois prêmios nas mãos.

Lua Blanco (24), colega de elenco de Sophia na novela da Record, parabenizou a amiga. “Parabéns, nenêm! Tô tão orgulhosa, você merece!”. E o prêmio de 'Gata do Ano' ficou com Mel Fronckowiak (23), que também contracena com as meninas em Rebelde.

O 'Humorista Favorito' eleito foi Leandro Hassum (38) que declarou: "Fiquei muito feliz, principalmente porque é a criançada que vota. Meu parceiro [Marcius Melhem - 39] ganhou o ano passado e agora nós dois do Os Caras de Pau temos o prêmio Nick".

A plateia ainda curtiu shows de Ivete Sangalo, Manu Gavassi, NX Zero, - que levou prêmio de 'Banda Favorita' - CW7, Dulce María e Restart, que também apresentou o programa e ganhou um banho de Slime - a famosa gosma verde do canal - no final da festa.

Veja o vídeo da TV CARAS: