Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mesmo machucado, Steven Tyler se apresenta no Paraguai

Steven Tyler, que no início da semana sofreu um acidente no hotel em que estava hospedado, se apresentou na noite de quarta-feira, 26, no Paraguai. Vocalista da banda Aerosmith estava com ferimentos no rosto

Redação Publicado em 27/10/2011, às 10h33 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Com o rosto ferido, Steven Tyler se apresenta no Paraguai - Reuters
Com o rosto ferido, Steven Tyler se apresenta no Paraguai - Reuters

Mesmo com ferimentos no rosto, Steven Tyler (63) se apresentou à frente do Aerosmith no show da banda em Assunção, Paraguai, na noite de quarta-feira, 26. O concerto, que deu início a turnê do conjunto pela América Latina, foi adiado por conta de um acidente com o cantor. 

Na última terça-feira, 25, Steven escorregou no banheiro do hotel em que estava hospedado, na capital do país, enquanto tomava banho. Ele cortou a sobrancelha e a boca - chegando a perder dois dentes na queda. Apesar de trágico, o ocorrido não foi grave, uma vez que o roqueiro recebeu curativos e foi, imediatamente, para o dentista fazer os reparos nos dentes quebrados. 

O Aerosmith segue a estrada passando, na sexta-feira, 28, por Buenos Aires, na Argentina, e no próximo domingo, 30, no Brasil, com apresentação agendada na Arena Anhembi, em São Paulo.