Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mesmo atrasada, Madonna encanta público carioca com 'periguete' tatuado nas costas

Madonna fez neste domingo, 2, o primeiro show da etapa brasileira da turnê 'MDNA'; saiba como foi a apresentação da rainha do pop

Redação Publicado em 03/12/2012, às 01h24 - Atualizado em 08/07/2019, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna se apresenta no Rio de Janeiro - Raphael Mesquita/Foto Rio News
Madonna se apresenta no Rio de Janeiro - Raphael Mesquita/Foto Rio News

Veja o especial sobre Madonna no Brasil

Madonna (54) demorou para subir ao palco do Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro, no domingo, 2. O primeiro show brasileiro da turnê MDNA, que estava marcado para as 20h, teve início às 23h. Mas bastou a rainha do pop entrar em cena para que as 67 mil pessoas presentes esquecessem o atraso e embarcassem na mega produção do show.

Ao som de Gregorian Chant Virgin Mary, Madonna surgiu no palco para a primeira performance da noite, Girl Gone Wild, um dos hits do último disco, que dá nome à turnê. O roteiro do show traz referências que os fãs da cantora já estão acostumados, com provocações à Igreja Católica e muito erotismo. Nesta turnê, ela acrescentou um pouco de violência, que aparecem na forma de armas de fogo.

Praticamente íntima do público, Madonna, que esteve no país em 1993 e em 2008, quando descolou até um affaire carioca - o modelo Jesus Luz (25) -, a cantora mostrou que aprendeu algumas palavras em português. “Está prontos?”, perguntou a americana, que mesmo derrapando na concordância conquistou o público. Depois, ela misturou o inglês e o espanhol para reclamar do calor e agradecer os balões vermelhos que seus fãs levaram para demonstrar o amor pela cantora. “It’s hot! [Está quente!] Muito, muito caliente. I love the baloons! I love to be in Rio and I love Brazil. Thank you very much, motherfuckers! [Amei os balões! Eu amo estar no Rio e amo o Brasil. Muito obrigado, seus filhos da p...]”, declarou.

Se na Rússia Madonna usou suas costas para mostrar a frase No Fear (Sem Medo), em forma de protesto ao governo conservador do país, em solo tupiniquim ela ‘tatuou’ a palavra ‘periguete’ e comemorou: “Eu sou periguete? Você me acham gostosa? Vocês estão safados demais. Quero dedicar a próxima música a todas as periguetes do mundo. Uma periguete inspira outras periguetes”.

Os antigos hinos da cantora, como Express Yourself e Like a Virgin também não ficaram de fora.

Madonna agora segue para São Paulo, onde se apresenta no Estádio do Morumbi, nos dias 4 e 5, e fecha a passagem pelo Brasil no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, no dia 9.

Confira a setlist:
Gregorian Chant Virgin Mary Intro
Girl Gone Wild
Revolver
Gang Bang
Papa Don't Preach
Hung Up
Best Friend
Give Me All Your Luvin'
Express Yourself
I Don't Give A
Turn Up the Radio
Open Your Heart
Masterpiece
Justify My Love
Vogue
Candy Shop
Human Nature
Like a Virgin
Love Spent
Nobody Knows Me
I'm Addicted
I'm a Sinner
Like a Prayer
Celebration