CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mensagens antigas de Amy Winehouse teriam levado Blake à overdose

A mãe de Blake Fielder-Civil, ex-marido da cantora Amy Winehouse, acredita que a overdose de seu filho se deu após ele ler mensagens de sua amada em seu antigo celular

Redação Publicado em 12/08/2012, às 04h03 - Atualizado em 17/12/2012, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blake Fielder-Civil e Amy Winehouse - Getty Images
Blake Fielder-Civil e Amy Winehouse - Getty Images

Os mistérios sobre a overdose que levou Blake Fielder-Civil, ex-marido da cantora Amy Winehouse(1983-2011) a entrar em coma na última semana, começam a ser levados a tona. Segundo Georgette, a mãe de Blake, ele teria misturado drogas e bebidas na ocasião da overdose após ler mensagens de texto de sua ex em um antigo celular.

Blake estava livre da prisão há duas semanas depois de servir 12 de 32 meses de sua sentença por roubo e posse de imitação de arma de fogo. Quando saiu da prisão, “ele passou a usar um celular antigo que não podia ter enquanto estava preso – e foi então que encontrou mensagens antigas de Amy em seu telefone”, contou a mãe de Blake, que acredita ter sido este o motivo da recaída do filho.

Tinha mensagens de Amy naquele celular que ele ainda nem havia lido porque estava preso, e só leu agora quando foi solto”, afirmou. Segundo a mãe do rapaz, em uma das mensagens, Amy teria dito que queria ser madrinha do filho de Blake, o pequeno Jack, fruto de seu relacionamento com Sarah Aspin. “Acho que ele pode ter tentado tirar sua própria vida”, completou Georgette.

Blake e Amy casaram-se no ano de 2007. O relacionamento durou até 2009 e, depois disso, a cantora começou a namorar o diretor Reg Traviss, com quem permaneceu até sua morte, no ano de 2011. Segundo amigos próximos, foi Blake quem apresentou as drogas pesadas à Amy.