Meninos do One Direction visitam escola em Gana, na África, em prol de causa social

A convite da organização britânica de caridade Comic Relief, Niall Horan, Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Liam Payne, integrantes da banda One Direction, distribuem sorrisos e solidariedade em visita a escola carente de Gana, na África

Publicado quarta 16 janeiro, 2013

A convite da organização britânica de caridade Comic Relief, Niall Horan, Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Liam Payne, integrantes da banda One Direction, distribuem sorrisos e solidariedade em visita a escola carente de Gana, na África
Meninos do One Direction visitam escola em Gana, na África, em prol de causa social - Reprodução / Twitter

Os meninos do One Direction deram um show de solidariedade no último final de semana. Niall Horan (19), Harry Styles (18), Zayn Malik (20), Louis Tomlinson (21) e Liam Payne (19) estiveram em uma escola de Acra, capital e maior cidade de Gana, na África, onde interagiram com as crianças. Em suas páginas oficiais no Twitter, os garotos compartilharam a experiência com os fãs e a definiram como ‘a melhor e mais incrível’.

“Cheguei a pouco de Acra, Gana! Melhor experiência da vida”, disse Niall. “Eu vi favelas na minha frente! Isso não é brincadeira! Eles realmente precisam da sua ajuda! Pobreza é real!”.

O quinteto britânico viajou ao continente africano pela Comic Relief, organização britânica de caridade, para participar do Red Nose Day – Dia do Nariz Vermelho, em tradução livre –, que visa arrecadar fundos para crianças desamparadas na África e no Reino Unido. Na data, você pode comprar um nariz de palhaço para ajudar a causa.

“Isso! Por favor, participem do @rednoseday! Agradeço muito ao @rednoseday por nos levar para Gana! Foi incrível! Isso realmente abriu nossos olhos para a realidade!”, continuou Niall.

Pouco depois, Harry também comentou no microblog sobre a viagem e ainda postou uma foto do grupo. “Hoje foi o dia mais incrível que já tive até agora... Na minha vida!”. E Louis acrescentou: “Muito honrado em fazer parte do @rednoseday. Conheci pessoas lindas em Gana! Por favor, doem bastante este ano!”.

Segundo o The Sun, os garotos do One Direction também foram à Cidade do Cabo, na África do Sul, após a visita à Gana para rodar um vídeo musical para a caridade.

O Red Nose Day, da Comic Relief, acontecerá no dia 15 de março e inclui várias celebridades participantes. Tudo isso vai ao ar na BBC One.

Último acesso: 29 Nov 2021 - 04:36:33 (223010).

Leia também

TV CARAS