Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mel Gibson pode ser o pai dos filhos de Jodie Foster, afirma genealogista

Mel Gibson pode ser o pai de Charles e Kit, os filhos de Jodie Foster. A atriz prometeu revelar a identidade do pai biológico dos seus herdeiros quando eles completarem 21 anos

Redação Publicado em 18/01/2013, às 17h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jodie Foster com os filhos, Charles e Kit, no Globo de Ouro; ao lado de Mel Gibson em Cannes, em 2011 - Reprodução NBC / Getty Images
Jodie Foster com os filhos, Charles e Kit, no Globo de Ouro; ao lado de Mel Gibson em Cannes, em 2011 - Reprodução NBC / Getty Images

Jodie Foster (50) sempre escondeu a identidade do pai biológico dos seus filhos, Charles (14) e Kit (12), e durante anos a imprensa americana tentou descobrir quem seria.  O assunto acabou sendo esquecido até o último domingo, 13, quando a atriz foi homenageada no 70º Globo de Ouro, em Los Angeles.

Em um discurso emocionado, Jodie agradeceu Mel Gibson(57) pelo apoio que recebeu dele. “Mel Gibson, você sabe que você me salvou também”, disse. O ator estava sentado na mesa reservada para a estrela, ao lado dos amigos e parentes dela.

Então, um genealogista convidado pelo New York Post resolveu comparar fotos dos filhos de Jodie com imagens do ator e afirmou que Mel Gibson pode ser mesmo o pai biológico delas. “As crianças se parecem com ele, mas são loiras”, argumentou.

Os dois se tornaram amigos em 1994, quando estrelaram juntos um filme. Em 2011, quando Gibson enfrentou problemas na mídia devido acusações de agressão por parte de sua ex-namorada, Jodie veio a público defendê-lo. “Ele é incrivelmente amável e sensível”, afirmou na época. “Eu soube no momento em que o conheci que eu o amaria pelo resto da minha vida”.

Gibson é pai de oito crianças, sendo sete com sua ex-mulher Robyn, e uma menina com a ex-namorada Oksana Grigorieva, com quem terminou em abril de 2011.

Jodie é homossexual assumida. Sobre a identidade do pai dos seus filhos, ela teria prometido revelar a identidade dele assim que os herdeiros completarem 21 anos.