Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Mel Gibson e Oksana entram em acordo

Mel Gibson e sua ex-namorada, a pianista russa Oksana Grigorieva, entraram em acordo referente à custódia da pequena Lucia, de um ano, na última sexta-feira, 26. Decisão judicial será oficializada e anunciada no próximo dia 31

Redação Publicado em 27/08/2011, às 19h51 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mel Gibson e Oksana Grigorieva - Getty Images
Mel Gibson e Oksana Grigorieva - Getty Images

Após anos de brigas judiciais, Mel Gibson (55) e sua ex-namorada, a pianista russa Oksana Grigorieva (40), finalmente entraram em um acordo referente à custódia da filha do casal, Lucia - que completará dois anos no mês de outubro - na última sexta-feira, 26, quando os dois se reuniram para discutir a questão. “Com o resultado da reunião, o Tribunal [Superior de Los Angeles] anuncia que Mel Gibson e Oksana Grigorieva alcançaram um acordo dentro desta disputa”, anunciou Mary Hearn, porta-voz do Tribunal.

A decisão, que será oficializada na próxima quarta-feira, 31, em uma sessão fechada, será anunciada publicamente somente após essa data. Em declaração, Oksana chegou a dizer que gostaria da guarda total de Lucia, dando a Mel, vencedor do Oscar de melhor diretor por Coração Valente, o direito a visitas monitoradas por um funcionário da Corte de Los Angeles.

Em 2010, o relacionamento do ator com a pianista russa entrou em crise, chegando a brigas dentro da residência do casal – em uma delas, Gibson quebrou o dente de Oksana durante discussão no mês de janeiro daquele ano – e processos judiciais contra o ator, acusado de violência doméstica.

Gibson, sentenciado a pagar sua pena judicial com três anos de serviços sociais sob as limitações de liberdade condicional, também entrou na justiça contra a ex-namorada após a divulgação de fitas contendo áudio de conversas do casal. Nos arquivos, o ator ameaçava e ofendia a pianista. Consequentemente, a carreira de Mel entrou em colapso depois que seu empresário de anos o deixou e muitos produtores de Hollywooduy se recusaram a trabalhar com o astro.