Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mel B: tudo pelo parto normal

O terceiro filho da cantora Mel B deve vir ao mundo a qualquer momento; em entrevista a jornal britânico, a cantora disse querer parto normal

Redação Publicado em 31/08/2011, às 19h28 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mel B - Getty Images
Mel B - Getty Images

Deve vir ao mundo, a qualquer momento, o terceiro filho da ex-Spice Girl Mel B (36). Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, a cantora - que preferiu não saber o sexo do bebê até o nascimento - declarou estar fazendo de tudo para que a criança chegue de parto normal.

Mel B disse estar ingerindo alimentos quentes, correndo e praticando sexo para induzir o parto. "Mas a criança parece estar com vontade de permanecer na barriga, crescendo", afirmou.

A cantora é casada com o produtor Stephan Belafonte desde 2007. Será o primeiro bebê do casal, que vive em Los Angeles (Estados Unidos). As outras duas filhas de Mel B são Phoenix Chi (12), fruto do primeiro casamento, com o dançarino Jimmy Gulzar; e Angel Iris (4), cujo pai é o ator Eddie Murphy (50).

Belafonte também tem uma menina, Gisele (6), de um relacionamento anterior. Então, claro, a torcida é para que o bebê seja um menino.