Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Megan Fox tem vontade ter mais filhos com Brian Austin Green

Estrela dos cinemas, Megan Fox faz elogios ao marido, Brian Austin Green, e diz que quer dar um irmãozinho para o filho Noah

Redação Publicado em 30/01/2013, às 13h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Megan Fox e Brian Austin Green - Getty Images
Megan Fox e Brian Austin Green - Getty Images

A atriz Megan Fox (26) não vê a hora de engravidar novamente. Mamãe de Noah (4 meses), fruto do casamento com Brian Austin Green (39), a artista está realizada com a maternidade e quer aumentar a família em breve. “Tudo o que eu queria na minha vida inteira era ter um bebê e, agora, eu finalmente realizei isso. Eu quero dar tudo de mim para Noah. E quero ter mais filhos. Isso é o que meu coração quer”, contou ela, de acordo com a revista US Weekly.

Sucesso internacional, Megan diz que, atualmente, está gostando mais de seu papel como mamãe do que interpretar personagens na telona. “Eu reconheço a benção de ter tudo isso [fama]. Mas a satisfação final para mim é estar com o meu filho”, afirmou.

Fox também é só elogios para o seu marido. “Eu acho que temos muita sorte. Eu acredito que ele é a minha alma gêmea. Mas isso não significa que não temos trabalho na relação, porque nós somos muito, muito diferentes. Nós somos tolerantes um com o outro e tentamos ser pacientes. Eu não quero tentar transformá-lo e ele sabe que não dá para me transformar. Ele é incrível, nunca devo nem pensar em reclamar”, concluiu.