Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Megan Fox, sobre dar à luz: 'Implorei por uma peridural'

Mãe de primeira viagem do pequeno Noah, a atriz Megan Fox falou sobre a experiência do parto, em entrevista ao site 'Access Hollywood'

Redação Publicado em 11/12/2012, às 22h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Megan Fox e Brian Austin Green - Getty Images
Megan Fox e Brian Austin Green - Getty Images

O nascimento do primeiro filho, Noah, foi mais doloroso que Megan Fox (26) imaginava. Em entrevista ao Access Hollywood, a atriz falou pela primeira vez sobre a experiência de se tornar mãe.

Nascido em 27 de setembro, o bebê é filho de Fox com o também atorBrian Austin Green (39), que ficou famoso na década de 1990 como o David Silver da série Barrados no Baile.

"Eu estava implorando por uma peridural enquanto Brian me levava para o hospital, quando a bolsa estourou", recordou a atriz. "Dói demais. Foi muito intenso. A primeira contração foi horrível", completou.

Apesar da dor, Fox quis estar linda como sempre para a chegada do bebê. "Meus cabelos estavam molhados, então eu tentei secá-los antes de ir para o hospital", revelou. "Não queria chegar lá com os cabelos molhados!", disse, entre risos.

Mesmo acreditando que a maternidade é "exaustiva", a atriz - que é madrasta de Kassius (10), filha de Brian com a ex Vanessa Marcil (44) -  afirmou não se importar com as noites mal dormidas. "Até ter filhos, ninguém pode imaginar o quanto é possível amar um ser humano", concluiu.