Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Megan Fox: efeito para desmentir botox

De acordo com cirurgião plástico, fotos de Megan Fox desmentindo botox estavam com efeito de Photoshop

Redação Publicado em 12/07/2011, às 15h14 - Atualizado às 15h53

Megan Fox: coisas que você não pode fazer com botox - Reprodução/Facebook
Megan Fox: coisas que você não pode fazer com botox - Reprodução/Facebook

Na noite de quinta-feira, 7, Megan Fox (25) encontrou uma maneira de desmentir boatos e “provar” que não é adepta do uso de botox. A atriz publicou fotos em seu perfil no Facebook fazendo caretas e escreveu: ‘coisas que você não pode fazer com seu rosto quando você tem botox’.

No entanto, nesta terça-feira, 12, um cirurgião plástico de Nova York, Nicholas Vendemia, disse que as imagens divulgadas pela atriz estavam com efeito de Photoshop. Segundo o médico, “as rugas que começam na horizontal, no centro da testa da atriz, e as que se curvam para baixo não existem em ninguém.”

De acordo com ele, os músculos da testa e da região da sobrancelha não formam rugas encurvadas como aquelas. “As rugas que Megan mostrou não coincidem com a anatomia da região, nem têm relação com a expressão que ela está fazendo”, disse Vendemia ao blog de Perez Hilton, referindo-se à terceira foto à direita, na imagem acima.

Se Megan aplicou botox não se sabe, mas que essas rugas são estranhas, ninguém pode negar. E você, acredita nela ou no cirurgião?