Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Médium brasileira diz fazer músicas orientada por John Lennon

Carmem Tieplo, a médium que diz ter psicografado uma música de Ayrton Senna, afirma que mantém contato com outras celebridades que morreram, entre elas o ex-Beatle John Lennon

Renan Botelho Publicado em 26/10/2011, às 14h24 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

John Lennon com Yoko Ono - Getty Images
John Lennon com Yoko Ono - Getty Images

A médium Carmem Tiepolo (52), presidente da instituição Padre Cícero Romão Batista, causou polêmica na semana passada ao contar para CARAS Online que havia psicografado uma música de Ayrton Senna para Xuxa Meneghel (48). De acordo com ela, o piloto teve aulas de música com John Lennon no mundo espiritual. Agora, ela conta que já compôs canções para Yoko Ono (78) e Paul McCartney (68), dois dias antes de Linda McCartney morrer. 

“Eu trabalho com o John há muito tempo”, explicou Carmem, que à princípio diz ter se recusado a manter contato com o ex-Beatle. “Quando ele chegou aqui, eu não queria trabalhar com ele porque eu não sou musicista. De tanto ele insistir, eu não tive muita escolha. Foi me dado um ultimato do lado espiritual, por que eu estava descriminando ele por ser inglês”. Ele já passou para mim uma música que escreveu para a Yoko Ono e outra que escreveu para o Paul McCartney”, revelou.

De acordo com a médium, a música escrita para Paul foi composta no dia 15 de abril de 1998, exatamente dois dias antes da morte de Linda, ex-mulher do cantor. A letra era uma mensagem de amizade para o ex-companheiro de Lennon. “E eu estava em Londres neste dia”, lembrou.

Além de Lennon e Ayrton Senna, Carmem afirma manter contato com outras celebridades, entre elas está o sertanejo Leandro, que morreu em 1998 interrompendo sua carreira com o irmão Leonardo (48), e com Kurt Cobain, ex-vocalista do Nirvana que se suicidou em 1994. Ambos escreveram músicas no plano espiritual que devem ser divulgadas pela médium na internet em breve. “Eles querem passar a mensagem deles, então eu vou usar a internet para soltar este material”, avisou.