Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Médico exige repouso de Ísis Valverde, após internação

Ísis Valverde teve uma crise de sinusite bacteriana e deverá ficar três dias em repouso por ordens médicas

Redação Publicado em 23/01/2013, às 20h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ísis Valverde - Divulgação/ Globo
Ísis Valverde - Divulgação/ Globo

Ísis Valverde (25) terá que ficar três dias em repouso a pedido do médico, que atendeu a atriz na tarde desta quarta-feira, 23, no Hospital Samaritano, em São Paulo. A bela foi internada após ter uma crise de sinusite bacteriana em um estúdio de gravação do GNT.

De acordo com a assessoria de Ísis, ela estava esperando para gravar uma entrevista com Marília Gabriela (64) quando passou mal e precisou ser levada ao hospital. A gravação acabou sendo adiada.

Ísis foi liberada do hospital após alguns exames e medicação. Ela voltou para sua cara no Rio de Janeiro, onde deverá descansar pelos próximos dias. Por enquanto, a atriz mantém os compromissos que já havia agendado para próxima semana.

Recentemente, Ísis pediu para sair do elenco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, alegando cansaço. “Devido à estafa ocasionada pelo excesso de stress e fadiga acumulados ao longo de meses de intensos trabalhos em novela, minisssérie e campanhas publicitárias, Ísis Valverde resolveu desistir de fazer o papel de Madalena na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Pernambuco”, disse o comunicado.