Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Médico critica magreza de Angelina Jolie. ‘Ela está desnutrida’, afirma

Em programa de televisão norte-americano, médico analisa fotos de Angelina Jolie no tapete vermelho do Oscar e critica. “Ela está desnutrida; não deveria ser vista como um padrão de beleza”

Redação Publicado em 03/03/2012, às 08h42 - Atualizado às 09h03

Angelina Jolie abusa de fenda do vestido no Oscar - Getty Images
Angelina Jolie abusa de fenda do vestido no Oscar - Getty Images

Não foram somente as belas pernas de Angelina Jolie (36) que chamaram atenção no Oscar. Outras características físicas também foram notadas – só que de um modo negativo.

Na última sexta-feira, 2, no programa de televisão norte-americano The View, o médico Doutor Drew estava dando entrevista quando, a pedido do apresentador, analisou as fotos da última aparição pública de Angelina – no tapete vermelho da premiação de cinema.

“Ela está desnutrida”, disparou. “Não devemos olhar Angelina como um padrão de beleza, mesmo que ela seja – de fato – uma bela mulher”, reiterou.

No dia seguinte do Oscar, o apresentador O’Reilly já havia chamado atenção para esse fato. “Olhe para os braços dela”, disse. “Angelina está passando uma mensagem muito errada para as mulheres com esse físico magro demais”, completou.