Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Me vejo na Sophia’, diz Claudia Raia sobre suas semelhanças com a caçula

Claudia Raia fala do lado artístico dos filhos Enzo e Sophia, da relação harmoniosa entre os herdeiros e da emoção de ver suas semelhanças com a caçula

Redação Publicado em 30/11/2011, às 21h50 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Claudia Raia e Sophia - Fausto Candelaria / AgNews
Claudia Raia e Sophia - Fausto Candelaria / AgNews

Mesmo com uma agenda lotada de compromissos, Claudia Raia (44) sempre dá um jeito de estar perto dos filhos Enzo (14) e Sophia (8), fruto do seu casamento com Edson Celulari (53), de quem se divorciou há um ano e meio após 17 anos juntos. A atriz vive na ponte aérea, já que está em cartaz em São Paulo com o musical Cabaret e os herdeiros moram no Rio de Janeiro. Dedicada e objetiva, ela fala de suas semelhanças com a caçula.

“A criança tem os pais como referência, principalmente a menina tem a mãe. Me vejo na Sophia, ela me lembra muito eu mesma quando era pequena com essa coisa de querer fazer, de realizar”, revelou.

Enquanto a menina segue os passos e se dedica à dança, Enzo mergulha no universo musical. “O Enzo é compositor, canta também e quer fazer faculdade de música. Todo o instrumento que você der ele já toca ou aprende a tocar”.

Mas não são apenas as atividades dos filhos que orgulham a mamãe coruja. Claudia faz questão de ressaltar o amor entre os herdeiros. “Eles têm seis anos de diferença, eram para estar naquela fase em que os irmãos brigam, mas eles se amam muito. Sophia é a princesinha dele e Enzo o seu ídolo, ele tem toda a paciência do mundo com ela. É lindo ver o amor que existe entre eles”, finalizou.

Saiba um pouco mais sobre Cabaret, o musical protagonizado por Claudia Raia: