Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Me incomoda o assédio mal-educado', revela o ator Bruno Garcia

Galã da Globo, Bruno Garcia gosta de receber o carinho dos fãs e faz questão de tirar fotos, mas revela que passa por saia justa quando é barrado por alguém mais abusado

Redação Publicado em 10/02/2013, às 17h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruno Garcia - Samuel Chaves/S4 Photopress
Bruno Garcia - Samuel Chaves/S4 Photopress

Quando não está trabalhando, Bruno Garcia (42) faz as mesmas tarefas diárias que pessoas que não são famosas. Para o ator, ser reconhecido nas ruas é algo gratificante, desde que o abordem de forma agradável.

“Me incomoda o assédio mal-educado. Se o cara chega com uma abordagem do tipo ‘Desculpa por estar incomodando’, já me ganha”, contou o galã nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes.“A gente invade a casa das pessoas, é natural que elas achem que têm intimidade com a gente. Mas alguns passam dos limites. Eu não tenho a obrigação de divertir a pessoa na vida, só na TV. Mas é raro, é um ou outro que faz isso”.

Para não se expor muito, Bruno evita frequentar lugares em que tradicionalmente há paparazzi e, quando sai das grandes cidades, faz de tudo para se preservar ainda mais. “Por exemplo, quando você vai a uma cidade onde as pessoas não estão acostumadas a ver gente famosa ou a um evento, você sabe que vai tirar muitas fotos. Só que depois de 10 minutos exposto ao flash, você já está cego. Então, peço para o pessoal tirar o flash. É só você falar com respeito, educação, que o negócio funciona”, finalizou.

O último trabalho de Bruno Garcia em novelas foi em 2012, quando interpretou Joselito em Aquele Beijo, antiga novela das 7 da Globo que teve seu último capítulo exibido em 13 de abril de 2012. Recentemente, ele integrou o elenco do filme De Pernas Pro Ar 2, protagonizado por Ingrid Guimarães (40).