Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

McFLY em SP: 'Shakira é brasileira?'

Simpáticos, os integrantes da banda McFLY falam do retorno ao Brasil para fazer shows e brincam sobre a cantora Shakira. "Ela é brasileira? Porque dança como uma brasileira"

Redação Publicado em 18/05/2011, às 19h19 - Atualizado às 19h31

Dougie Poynter, Danny Jones, Harry Judd e Tom Fletcher - Francisco Cepeda/AgNews
Dougie Poynter, Danny Jones, Harry Judd e Tom Fletcher - Francisco Cepeda/AgNews
A banda McFLY, formada por Tom Fletcher, Harry Judd, Dougie Poynter e Danny Jones, já está em solo brasileiro para quatro apresentações no país nos próximos dias. Nesta quarta-feira, 18, os integrantes do grupo receberam a imprensa para um bate papo animado em um hotel em São Paulo. Sem conhecer muito da música brasileira, já que têm mais influência norte-americana e britânica, os meninos falaram sobre o que conhecem daqui. "Não temos muito tempo para conhecer, mas temos que ser instruídos. Gostamos de Sepultura e Shakira, mas ela é brasileira? Porque ela dança como uma brasileira", afirmaram. A última vez em que estiveram no Brasil foi em 2009 e segundo eles algumas coisas mudaram neste período. "Meus jeans estão mais apertados e hoje somos melhores nas músicas", brincou Dougie. "Estou mais ansioso dessa vez", contou Danny. Com algumas diferenças no último CD Above the noise, como nos arranjos e canções, eles garantem que "ao vivo somos sempre o McFLY". Os músicos também falaram de seus ídolos na carreira. "Ouvimos mais músicas americanas, mas também amamos a música inglesa, como Coldplay e principalmente Queen".