Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mazzeo comenta polêmica no Twitter

Após entrevista para o Jô Soares, em que comentou sobre polêmica no Twitter com fãs do cantor sertanejo Luan Santana, Bruno Mazzeo resolveu se afastar um pouco da web. ‘Comecei a achar um grande desperdício’, disse

Redação Publicado em 06/07/2011, às 11h20 - Atualizado às 15h54

Bruno Mazzeo - Alex Palarea e Felipe Assumpcao / AgNews
Bruno Mazzeo - Alex Palarea e Felipe Assumpcao / AgNews

Só o fato de citar uma polêmica, que já tem mais de um ano, Bruno Mazzeo (34) foi novamente ‘metralhado’ com xingamentos e ofensas vindas das fãs do cantor sertanejo Luan Santana (20) na internet. O ocorrido se deu porque, na época, o humorista comentou que Luan era a versão vesga de Wagner Moura (35). Bastou uma frase para que comentários negativos chovessem em seu perfil do microblog.

Em sua última visita ao programa de Jô Soares (73),  na madrugada de quarta-feira, 29, Bruno citou o acontecimento e mais comentários surgiram. “Isso faz com que, cada vez mais, eu me afaste da internet. As redes sociais poderiam ser de grande utilidade por uma sociedade melhor, mas não está sendo por aí. Está sendo usado para as pessoas agredirem e xingarem gratuitamente. Começo a achar a internet um grande desperdício porque esses veículos, realmente, poderiam ajudar a sociedade de alguma forma”, repercutiu Mazzeo em entrevista a CARAS Online.

O assunto vem bem a calhar esta semana, já que o ator lança seu novo filme Cilada.com, em que protagoniza e também assina o roteiro. Para pensar nesse projeto, Bruno imaginou uma grande cilada que pudesse dar pano para manga em um longa-metragem. A solução foi incluir o mundo da web na história. “A internet, hoje em dia, é um território complicado, porque ela dá voz a pessoas que mereciam ter voz”, concluiu.