Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mazzeo celebra sucesso no cinema

Cilada.com, roteirizado e protagonizado por Bruno Mazzeo, apresentou a melhor abertura nacional do ano de 2011. “Viva o cinema brasileiro”, escreveu o humorista em seu Twitter

Redação Publicado em 12/07/2011, às 12h26 - Atualizado às 12h41

Fernanda Paes Leme e Bruno Mazzeo em cena de 'Cilada.com' - Divulgação
Fernanda Paes Leme e Bruno Mazzeo em cena de 'Cilada.com' - Divulgação

Bruno Mazzeo (34) celebrou a recepção do público brasileiro diante de seu novo trabalho para as telonas do cinema: a comédia romântica Cilada.com, de José Alvarenga Jr.. O filme, que estreou na última sexta-feira, 8, já foi visto por 440 mil espectadores em 380 salas.

A marca ultrapassou os 400 mil espectadores do último grande sucesso do cinema brasileiros: Bruna Surfistinha, com Deborah Secco (31) no elenco. Com esses números, Cilada.com é o filme que teve a melhor abertura do ano de 2011 até então.

Em sua página no Twitter, Mazzeo – roteirista e também protagonista do longa-metragem – celebrou a vitória. “E viva o cinema brasileiro!”, escreveu o humorista, que divide o elenco com Fernanda Paes Leme (28) e Carol Castro (27). 

A marca também garantiu ao filme de Mazzeo o sexto lugar na lista de filmes nacionais mais assistidos desde a retomada, que é liderada por Tropa de Elite 2 e sua bilheteria de mais de um milhão de espectadores.