Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mayana Neiva revela: 'Sempre sonhei em fazer tatuagem'

Intérprete da maquiadora Charlene em 'Sangue Bom', próxima novela das 7 da Globo, Mayana Neiva se diverte com tattoo temporária de sua personagem e fala do sonho de fazer uma tatuagem

Redação Publicado em 06/04/2013, às 15h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mayana Neiva - TV GLOBO / Renato Rocha Miranda
Mayana Neiva - TV GLOBO / Renato Rocha Miranda

Mayana Neiva (29) está realizando um antigo sonho ao interpretar a maquiadora Charlene em Sangue Bom, nova novela das 7 da Globo. Além de explorar um personagem cômico após a vilã Elisa de Amor Eterno Amor, antiga trama das 6 da emissora, a atriz está se divertindo com o fato de poder ter uma tatuagem, mesmo que temporária.

“Faço a Charlene em ‘Sangue Bom’, uma personagem cômica. Para mim é legal um papel assim depois da Elisa, uma vilã. Estou muito feliz, é uma personagem diferente, moderna, uma maquiadora. Essa tatuagem fiz para a gravação”, contou ela, exibindo uma coroa no braço esquerdo.

A artista ainda deu detalhes de como a tattoo é feita. “Essa tatuagem a gente repõe a cada dois dias, é um tipo de silicone desenvolvido pelo efeito especial da Globo, que é tipo uma placa que você encosta na pele e ela fica. Depois é só passar álcool ou às vezes sai até com água. Sempre sonhei em fazer uma tatuagem, mas sendo atriz é muito complicado ter o corpo marcado. Por enquanto, nosso corpo é sempre da história que a gente está contando”, finalizou.

Sangue Bom tem estreia prevista para abril e irá substituir Guerra dos Sexos na faixa das 7 da Globo.