Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mayana Neiva reflete sobre a crise dos 30: ‘É o momento em que você revê sua vida’

Com 29 anos, Mayana Neiva afirma que vive sim os conflitos típicos da idade. Mas, segundo ela, esta é uma fase boa, porque traz uma oportunidade para se reinventar

Redação Publicado em 11/01/2013, às 10h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mayana Neiva - Domingão / TV Globo; TV GLOBO/ Renato Rocha Miranda
Mayana Neiva - Domingão / TV Globo; TV GLOBO/ Renato Rocha Miranda

Prestes a completar 30 anos, Mayana Neiva (29) está vivendo uma fase de mudanças em sua vida. "Essa crise existe [dos 30]. Ela é pré-30, vem dos 27 ou 28 anos”, revelou ela nos bastidores do Domingão do Faustão. “É o momento em que você revê sua vida e pensa no que é bom para você. Você vai limpando... É um momento que tenho vivido sim. E ele é bom porque você se reinventa, se recria", explicou.

A atriz também afirmou que, independentemente da idade, tem que ter alguns cuidados para manter a forma. "Pego na minha mãe e digo: 'por que você não me deu isso e aquilo?'! Minhas tias são muito bonitas. A gente tem corpo, cintura, quadril, então tem que dar uma suadinha para manter”, disse ela aos risos. Sua rotina de exercícios inclui pedalar na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro e fazer musculação.

Porém, Mayana afirma que não se priva do que gosta em nome da beleza. “Mas também tem que ser feliz, comer brigadeiro, amar... Não sou adepta de nada que me sufoque a vida. É bom ter alguma disciplina, mas sem paranoia”, completou ela.

A atriz de prepara a participar da próxima novela das 7, Sangue Bom, que será estrelada por Sophie Charlotte (23) e Marco Pigossi (23).