Maurren Maggi celebra os oito anos de sua pequena Sophia

A aniversariante Sophia cercada pela mãe Maurren Maggi e pelo pai Antonio Pizzonia
A aniversariante Sophia cercada pela mãe Maurren Maggi e pelo pai Antonio Pizzonia Cassiano de Souza


Cercada de amigos, a saltadora Maurren Maggi e o piloto Antonio Pizzonia celebram os oito anos de sua pequena Sophia com festa em São Paulo, na noite desta quinta-feira, 20

A atleta Maurren Maggi (36), campeã mundial de salto em distância na Olimpíada de Pequim em 2008, reservou a noite desta quinta-feira, 20, para celebrar a maior das conquistas de sua vida: mais uma primavera de sua filha Sophia (8), fruto do relacionamento com Antonio Pizzonia (32), piloto de Stock Car. Com direto a muita diversão, a festa de Sofia contou com a presença de seus amiguinhos e, claro, dos amigos de seus pais também.

Ela escolheu tudo, ela que acabou decidindo o tema e o buffet. A única surpresa que eu fiz para ela foi mandar colocar uma miniatura dela com a nossa cachorrinha Maggie em cima do bolo. Ela adorou!”, revelou a saltadora no início da festa, que aconteceu no Buffet Billy Willy, em Moema, Zona Sul de São Paulo.

Mais Notícias

A festa de oito anos da pequena Sophia teve o tema ‘Selva’, escolhido pela própria aniversariante, e abriu caminho para seus convidados com uma passarela de folhas caídas como na entrada de uma floresta, e como anfitriões ao lado da pequena, réplicas gigantes de animais selvagens faziam a corte a seus amigos.

Orgulhoso do desenvolvimento de sua filha, o piloto Antonio Pizzonia falou sobre a importância de estar ao lado dela em um momento como este. “Cada ano é uma emoção diferente. Cada ano que passa a gente relembra o dia em que ela nasceu. Estou muito feliz com o crescimento dela, ainda mais porque eu moro longe, em Manaus. É complicado conseguir vê-la com frequência. Estou muito feliz de estar aqui, esse é um momento de alegria dela e um momento de alegria meu também”, disse o pai.

Filha de pais esportistas, impossível não ter a influência do meio em suas práticas diárias. O atleta Rogério Bispo (27), amigo de Maurren desde o nascimento de Sophia, já vê a pequena seguindo os passos da mãe. “Conheço a Maurren desde 2003, estou adorando a festinha da pequena Sophia, que está seguindo os passos da mãe. Logo mais teremos uma nova saltadora pelo que vejo quando ela acompanha a mãe nos treinos. A gente fica na expectativa: filho de peixe, peixinho é”, confessou.

E como ninguém é de ferro, os convidados aproveitaram a ocasião para rasgar a seda da amiga Maurren que, justiça seja feita, merece milhões de elogios mesmo. “Ela é uma atleta incrível e eu não podia deixar de vir dar um beijinho na Sophia.  Que ela tenha sempre muita saúde e muita paz. Sophia faz Maurren acordar, respirar e se sentir fortalecida a cada dia”, afirmou Kiko (33), do KLB.

Atualizado sexta 10 maio, 2019 (221514) | 17/08/2019 18:50:30

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Mileide Mihaile curte Miami em grande estilo, após passar por Nova Iorque Após Nova Iorque, Mileide Mihaile surge luxuosa em Miami
  2. 2 Morre compositor Ivan Milanez da Império Serrano
  3. 3 Paolla Oliveira exibe bocão em selfie e é coberta de elogios
  4. 4 Após internação, João Gordo recebe alta: ''Quase empacotei''
  5. 5 José Loreto mostra quase todo o rosto da filha em foto rara
  6. 6 Amanda Françozo deixa a maternidade com a filha, Vitória
  7. 7 É hoje! Finalmente Maria da Paz descobre quem é Josiane
  8. 8 Thammy Miranda posa de sunga e 'volume' impressiona fãs
  9. 9 Isis Valverde exibe corpão em dia de praia e impressiona
  10. 10 De roupa xadrez, filha de Thaeme Mariôto rouba a cena